1o passo: Criando a .RC:
-Crie uma pasta chamada "Script" no C:
-Coloque seus koms lá, nesse caso, o "autokill" para ativar o Auto Kill e o "autokilloff", ambos .kom
Ai você vem e pergunta: "Patetão, como eu vou ter isso?"
R: O "autokill" você cria editando os koms (não vou ensinar senão é demais) e o "autokilloff" é um 'backup' do arquivo "fight_stg.kom" que é o que será modificado pelo cheat.
-Abra o Bloco de Notas.
-Escreva exatamente isso:
autokilloff komfile C:\Script\autokilloff.kom
autokill komfile C:\Script\autokill.kom
Isso mesmo, renomeie os arquivos!
-Salve como Script.RC na pasta dos koms 'Script'
Pronto!
2o Passo: Criando a .RES
-No menu inciar escreva:
BRCC32 C:\SCRIPT\SCRIPT.RC
-Clique Enter! Pronto, RES criada.
3o Passo: Delphi --> Modificador de Scripts
-Primeiro salve o projeto na pasta 'Script'
-Adicione 2 buttons (aba Standart)
Também adicione um edit (standart) para o local do GC.
-Vá até o code e procure por:
{$R *.dfm}
-Abaixo disso adicione:
{$R SCRIPT.RES}
Obs: isso é declarara a .RES, parte + importante!
-Agora são os codes:
Clique no button 'Ativar' e apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokill', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
No button Desativar apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokilloff', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
Pronto! Agora compile, e salve na pasta 'Script' onde fica a .RES
-Créditos:
# Goofy!
(se forem criar usando o meu tutorial adicione Agradecimentos à mim: Goofy!)
Dúvidas Pergunte, eu responderei com prazer...
Thank You and Enjoy!
-Crie uma pasta chamada "Script" no C:
-Coloque seus koms lá, nesse caso, o "autokill" para ativar o Auto Kill e o "autokilloff", ambos .kom
Ai você vem e pergunta: "Patetão, como eu vou ter isso?"
R: O "autokill" você cria editando os koms (não vou ensinar senão é demais) e o "autokilloff" é um 'backup' do arquivo "fight_stg.kom" que é o que será modificado pelo cheat.
-Abra o Bloco de Notas.
-Escreva exatamente isso:
autokilloff komfile C:\Script\autokilloff.kom
autokill komfile C:\Script\autokill.kom
Isso mesmo, renomeie os arquivos!
-Salve como Script.RC na pasta dos koms 'Script'
Pronto!
2o Passo: Criando a .RES
-No menu inciar escreva:
BRCC32 C:\SCRIPT\SCRIPT.RC
-Clique Enter! Pronto, RES criada.
3o Passo: Delphi --> Modificador de Scripts
-Primeiro salve o projeto na pasta 'Script'
-Adicione 2 buttons (aba Standart)
Também adicione um edit (standart) para o local do GC.
-Vá até o code e procure por:
{$R *.dfm}
-Abaixo disso adicione:
{$R SCRIPT.RES}
Obs: isso é declarara a .RES, parte + importante!
-Agora são os codes:
Clique no button 'Ativar' e apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokill', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
No button Desativar apague o begin e end e coloque:
var
Arq: TResourceStream;
begin
Arq:= TResourceStream.Create(HInstance, 'autokilloff', 'KOMFILE');
try
Arq.SaveToFile(Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom');
finally
Arq.Free;
end;
end;
Pronto! Agora compile, e salve na pasta 'Script' onde fica a .RES
-Créditos:
# Goofy!
(se forem criar usando o meu tutorial adicione Agradecimentos à mim: Goofy!)
Dúvidas Pergunte, eu responderei com prazer...
Thank You and Enjoy!
Sáb Fev 27, 2016 9:16 am por iLuc
» Melhores apps para Android
Sex Abr 04, 2014 9:37 pm por iLuc
» [PS2] Missões Bully
Qui Abr 03, 2014 1:53 pm por Luckii
» Dificuldades
Qui Abr 03, 2014 1:44 pm por Luckii
» [SUGESTÕES] Reaberto
Qui Abr 03, 2014 1:14 pm por iLuc
» XnRetro [DOWNLOAD]
Qui Abr 03, 2014 1:06 pm por iLuc
» [NOVAS] Menu iniciar voltará no Windows 8
Qui Abr 03, 2014 7:15 am por iLuc
» [DESIGN] PEDIDOS
Qua Abr 02, 2014 8:52 pm por iLuc
» [NOVIDADE] PS4
Qua Abr 02, 2014 8:50 pm por Crizzy